segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gemidos

O sofrimento é grande pelo doce que de repente se fez amargo.
Pelo branco que se fez mulato
pelo ser humano que se fez escravo.

O circo se fez falante pela voz que de repente se fez muda
não mais que de repente ficou escura
dentro de um clarão na cova das chagas.

A angústia tornou-se grande amiga da minha sina
que de repente tomou-me a alma, sem questionar, sem nada,
tirou a vida de mim.

Não mais que de repente, vi-me indo embora
a pessoa que era viva, fez-se morta.

Um comentário:

  1. Eua té sinto vergonha de mim quando leio seus versos, Dí.. você é realmente muito bom, amigo!! =]

    Que bom ver que você já está se expressando!! Isso mesmo Dí!! Diga o que sente, diga bastante!! Adoro ler seus poemas!!

    =]

    Beijos da amiga que te ama DEMAIS

    ResponderExcluir

Sentiu???