terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cálculos e Nadas

"Nada de tempo gasto com fultilidades
Nada de coisas boas.. só coisas sérias...
Nada de nada e nada de tudo...
Tudo passa tão rápido
os meses, as estações, o ano
e eu aquí parada e você aí estático..
e eu esperando você (que não vem)
E você esperando o dia de me encontrar
O dia de ver meu sorrizo e nele mergulhar
e depois me olhar e dizer:
"sinto muito, não tenho tido tempo"
E assim eu fico curada desse mal tão passageiro
e você se conforma com pouco (mas por quê tão pouco?)
E o mundo segue girando.. e se seguem as semanas
as segundas, as terças.. mas só te vejo nas sextas.. com sorte aos domingos
Quem sabe um beijo nas quartas??
"Posso te buscar na quinta..."
Vivendo com doses homeopáticas de amor (um amor tão imenso...)
E hoje que é nosso dia??
Hoje estou gripada (denovo)
E quando vou estar boa pra te ver denovo?
Sexta, Sábado, Domingo...
Gira, mundo....
quem sabe não dou a sorte de te encontrar perdido dentro de algum prédio
trabalhando sériamente em um cálculo qualquer... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentiu???