segunda-feira, 14 de setembro de 2009

=]

A minha poeta, é grande amiga
é uma graça divina
é uma força na vida.

Querida irmã, brava guerreira
que vence a vida no seu dia-dia.

A vida que não gosta de esperar
a vida que apressa nossos passos
a nos atraiçoar.

A vida que é pra valer
que me dá porradas todo o dia
e me vê sufocando meus gemidos.

A vida que deveria ser como você
que é feita pra levar
amor de amiga assim
feito você, feito de magia e cor sem fim
que dá a beleza da sua face encontrada
nos confins da sua nobre alma revelada
em seus gestos tão gentis para comigo
minha delícia de menina.

À Holly-ly, minha querida amiga.
Pra você, a eternidade.

(A vida já carrega muitos problemas
intensos problemas
graves problemas.
Não existirá maior herói do que aquele que é saco de pancadas
periódico da vida, mas que mesmo assim, continua ali, pronto
pra receber mais porradas, até que a vida volte a sorrir novamente
para aquele mesmo nobre e corajoso até aqui, saco de pancadas.
Nós todos somos sacos de pancadas da vida, coragem até o fim!)

Um comentário:

  1. Nhoiiin!! Que lindo meu poeta-estrela!!!

    =]

    obrigadaaa!!! Você tb é mágicoo.. vc sabe!!

    =]

    amo-te um tanto Diegoo!!

    ResponderExcluir

Sentiu???