segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sol e Lua


Uma tarde.. sol se pondo...
luzes, cores, sons...

Gostos, gestos, cheiros..
teu beijo, um abraço, teu colo

Carinho teu, mãos nas mãos..
tua boca no meu ouvido..
Teu amor me rodeando e me envolvendo, me seguindo
me desconfundindo.. teu amor me conduzindo..

cercando, invadindo
entregando, recebendo

Trago-te , sopro-te
você se desfaz no ar.. e volta á ser o mundo..

O mundo, as raizes, as folhas..
a terra, a água, o ar
os seres, as coisas

O sol e a lua..
A demora, a entrega, a demora..
Os beijos lançados no ar..
os eclipses.. os dez minutos de prazer..

Intenso, real, verdadeiro..
Os dez minutos onde um é só do outro..
e o mundo, que não é nosso nos sauda e observa..
nos admira e nos felicita por tanto amor!

Um comentário:

  1. 'Gostos, gestos, cheiros..
    teu beijo, um abraço, teu colo'

    coisa boa de sentir, de imaginar...

    gostei do seu espaço. Aconchegante.

    ResponderExcluir

Sentiu???